Na manhã da última terça-feira, dia 05 de março, um homem, de 42 anos, morreu ao ser linchado por vizinhos após esfaquear a esposa, no bairro Alterosa, em Ribeirão das Neves, município do estado de Minas Gerais, que pertence à Região Metropolitana de Belo Horizonte.
ANÚNCIO
Segundo informações do portal de notícias O Tempo, a Polícia Militar (PM) informou que foi acionada para uma tentativa de feminicídio por volta de 9h30. No local, encontraram a vítima, de 37 anos, com três perfurações no braço e o homem caído na rua após ser agredido pelos vizinhos.
Os dois, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram encaminhados para o Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves. A mulher recebeu pontos no braço e o homem teve o óbito confirmado pela equipe médica após tentativas de reanimação.
À polícia, a mulher contou que o companheiro era usuário de drogas e que chegou em casa na terça-feira querendo mais entorpecentes. Ao receber uma resposta negativa, o homem ficou revoltado e a golpeou com uma faca.
Ainda de acordo com a PM, o homem possui diversas passagens pela delegacia pelos crimes de furto, roubo e receptação.
A mulher foi levada para a delegacia como vítima de tentativa de feminicídio e testemunha da morte do companheiro.
Nenhum suspeito da agressão contra o homem foi identificado, já que quando as autoridades chegaram a cena do crime, ninguém estava no local.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.