Há alguns dias, uma criadora de conteúdo chamada Hendy Ohana, de 23 anos, viralizou no TikTok ao desabafar com seus seguidores sobre o fato de ser uma adulta com aparência de criança.
ANÚNCIO
Na gravação que, até o momento, já acumula 6,4 milhões de visualizações na rede social, 674 mil curtidas e vários comentários, Hendy resolveu comentar sobre o assunto através de uma trend onde fala sobre um fato curioso de sua vida e traz exemplos do assunto.
“Eu sou adulta, mas pareço uma criança. É claro que toda vez que eu saio tenho que levar minha identidade. Eu sou adulta, mas pareço uma criança. É claro que meus amigos perto de mim vão parecer meus pais” começou.
“Eu sou adulta, mas pareço uma criança. É claro que toda vez que eu faço vídeos para as redes sociais tenho que falar que sou adulta. Eu sou adulta, mas pareço uma criança. É claro que vocês vão me perguntar em todo vídeo qual a minha idade” continuou.
Antes de encerrar, a jovem, que é mãe solo do pequeno Dante, também falou sobre sempre receber perguntas relacionadas à criança. “É claro que as pessoas que não me conhecer vão dizer que eu não sei cuidar do meu filho”.
Veja o vídeo completo:
Nos comentários da publicação, internautas contaram situações semelhantes. “Eu tenho 29 anos e outro dia me disseram que acharam que eu tinha 12. Tudo bem que foi a menor idade que já me deram, porque geralmente é 16-19, mas 12 me quebrou muito” disse uma pessoa.
ANÚNCIO
“Já usei isso a meu favor hahaha. Um dia, um cara estranho tocou na minha porta falando que queria entrar para falar com os meus pais, e eu respondi que eles tinham saído e levado as chaves. Mal sabia ele que a dona da casa era eu” contou a segunda.
“Fiquei internada uma vez e me colocaram na ala infantil só porque pareço adolescente. Quando minha mãe falou que eu tinha filho e que era casada, todos ficaram em choque” escreveu a terceira.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.