Há alguns dias, um vídeo compartilhado no perfil @/sb.weddingvideos viralizou no Instagram e divertiu internautas. Nele, é possível ver uma ‘convidada’ para lá de inusitada interrompendo a cerimônia de casamento dos noivos Amy e Harry, na Inglaterra.
Na gravação, que acumula 14,3 milhões de visualizações na rede social, mais de 900 mil curtidas e diversos comentários, a celebrante do casamento, que aconteceu ao ar livre, perguntava se alguém presente no evento era contra a união dos noivos.
Neste momento, uma vaca aparece e solta um mugido alto, arrancando gargalhadas de todos os convidados presentes na celebração. Segundos depois, a mulher repete a frase e novamente o animal muge, para a surpresa de todos.
“Sei que não posto aqui há muito tempo...Então pensei em tranquilizar meus casais que reservaram comigo que ainda estou fazendo casamentos, compartilhando este incidente único” escreveu o perfil do cinegrafista responsável pela filmagem, na legenda.
“Esta vaca definitivamente tem um senso de timing cômico. Apesar das objeções, esses dois de fato se casaram e tiveram um lindo vídeo de casamento de seu dia especial” completou.
Confira o momento:
Nos comentários da publicação, internautas se divertiram com a cena. “Isso deve ter sido um antepassado tentando mandar uma mensagem” brincou uma pessoa. “A vaca fez um argumento sólido” escreveu a segunda.
“Adorei como as cores da vaca combinaram com o traje do casamento” disse a terceira. “Este vídeo é tudo o que precisamos para alegrar o nosso dia. Eu estava prestes a dormir quando ele apareceu no meu feed e me fez doer o estômago de tanto rir” declarou a quarta pessoa.
“Ela sabe de alguma coisa. Ela viu o que os outros não viram. Precisamos de um tradutor hahaha” acrescentou mais uma.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.