Notícias

No Piauí, mulher é atacada pelo companheiro com golpes de faca após ele chegar em casa e não encontrar comida

O crime foi registrado pela PM como tentativa de feminicídio.

ANÚNCIO

Na manhã do último domingo, dia 10 de março, uma mulher foi atacada pelo próprio companheiro com golpes de faca no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina, município localizado no estado do Piauí.

De acordo com informações do portal G1, o homem, que não teve a identidade divulgada, estava sob efeito de álcool e drogas no momento do crime, informou a Polícia Militar (PM).

Conforme relato de populares, o homem chegou na residência pela manhã e começou a agredir a companheira, que também não teve o nome revelado, após não encontrar comida. Ele pegou uma faca e chegou a cortar a mão da mulher, porém ela conseguiu fugir do local.

Segundo a coronel Josilene, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o homem fugiu do local e ainda não foi localizado. Já a vítima, foi socorrida e depois levada para a Central de Flagrantes de Gênero de Teresina para registro do Boletim de Ocorrência.

Uma medida protetiva também foi solicitada. O crime foi registrado pela PM como tentativa de feminicídio e a Polícia Civil deve investigar o caso.

· · ·

Leia também: Homem de 42 anos morre ao ser linchado por vizinhos após esfaquear a companheira em Minas Gerais

· · ·

Homem é preso em flagrante ao tentar matar a ex-companheira enforcada após ela se recusar em reatar o relacionamento

Na noite da última terça-feira, dia 05 de março, um homem de 34 anos foi preso em Dores de Guanhães, município situado no estado de Minas Gerais, após tentar matar a ex-companheira enforcada.

Segundo informações também do G1, a vítima, de 38 anos, contou à Polícia Militar que ela e o ex-marido, com quem permaneceu casada por 9 anos, estavam separados há 3 meses e ele não aceitava o fim do relacionamento.

Na terça-feira, o homem foi até a casa da mulher para obrigá-la a reatar a relação. E, após ela não aceitar a imposição, ele então tentou sufocá-la com uma sacola. A vítima chegou a perder a consciência.

Ele também pegou uma corda para matá-la enforcada. No entanto, a vítima acordou, conseguiu sair de perto dele e pedir socorro.

Os vizinhos escutaram os gritos da mulher e acionaram a polícia. Os agentes entraram na residência, socorreram a mulher e prenderam o homem em flagrante. Os objetos utilizados na tentativa de homicídio também foram apreendidos pelas autoridades.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO