Há alguns dias, um jovem confeiteiro chamado Lúcio Silva, mais conhecido nas redes sociais como ‘O Menino do Bolo’, viralizou no Instagram ao fazer uma pegadinha com sua irmã com um bolo imitando um sapo de verdade.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula 2,6 milhões de visualizações, mais de 146 mil curtidas e diversos comentários, Lúcio, que costuma compartilhar seus incríveis trabalhos na plataforma, aparece colocando o bolo no quarto da irmã.
Pouco tempo depois, ela chega em casa, vai até o cômodo e se assusta ao encontrar o ‘sapo’ na estante. “O que que é isso? Inferno! Não gosto nem de ver. Tira logo!” gritou a mulher. “2 reais ou um bolo misterioso? Hahaha” brincou Silva na legenda.
Antes de compartilhar a reação da irmã com o bolo inusitado, o jovem havia publicado na rede social o processo de produção do doce, que apesar de uma decoração diferentona, possuía um recheio irresistível: massa de cenoura e recheio de chocolate.
Nos comentários do clipe, internautas se divertiram com a cena. “Certamente eu teria infartado” escreveu uma pessoa. “Eu tenho pavor de sapo. Só de ver fico me tremendo toda. Deus é mais! Se fizessem isso comigo eu nunca mais comeria bolo hahaha” declarou a segunda.
“Acabei de achar o bolo de aniversário desse ano para a minha irmã kkkkkk” comentou a terceira. “Ia ficar melhor ainda se você tivesse mordido na frente dela hahaha Mas ficou muito bom” disse a quarta pessoa.
“Se a minha nora visse um bolo desse, ela ia ver Jesus rapidinho” acrescentou mais uma. “Nada contra sapos, eu até gosto deles, mas eu ia tomar um susto se chegasse em casa e me deparasse com um enorme no meu quarto” afirmou outra.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.