Notícias

Mulher de 26 anos é agredida pelo marido na frente dos filhos no interior de São Paulo

O homem confessou o crime e foi preso em flagrante pela polícia

ANÚNCIO

Na noite do último sábado, dia 16 de março, uma mulher, de 26 anos, foi agredida pelo marido na frente dos filhos, de dois e seis anos, em São José do Rio Preto, município localizado no interior do estado de São Paulo. O homem foi preso.

De acordo com informações do portal G1, consta no Boletim de Ocorrência (BO) que o suspeito, que não teve nome e idade divulgados, chegou em casa alterado e agrediu a companheira.

A vítima tentou fugir, mas desmaiou e foi agredida pelo homem mesmo desacordada. Um vizinho tentou impedir as agressões, mas foi ameaçado pelo suspeito com uma faca e fugiu, ainda segundo o registro policial.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência, e o homem, que já respondia em liberdade por lesão corporal contra a vítima, foi localizado. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência e tentativa de feminicídio.

Já a mulher, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Entretanto, devido à gravidade das lesões e suspeita de traumatismo craniano, foi transferida para um hospital.

· · ·

Leia também: Mulher de 30 anos é morta a facadas em casa pelo ex-companheiro no interior de Minas Gerais

· · ·

Mulher de 33 anos é agredida e tem parte do cabelo cortado pelo companheiro em São José do Rio Preto

Na última sexta-feira (15), uma mulher de 33 anos foi agredida e teve parte do cabelo cortado pelo companheiro, também em São José do Rio Preto, SP.

Segundo informações do G1, o caso só foi comunicado à polícia no domingo (17). De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima e o suspeito têm um filho e são casados.

No entanto, os dois estão em processo de separação e, por isso, a mulher foi até a casa da sogra para pegar a pensão da criança. No local, o homem a abordou e ameaçou com uma faca.

Em seguida, ele invadiu o carro da vítima e a agrediu com tapas e socos no rosto. A mulher desmaiou e o agressor cortou parte de seu cabelo com a faca. Ela foi socorrida pela família e solicitou medida protetiva para ela e para o filho. Já o agressor, fugiu do local. O caso segue sendo investigado.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO