Quando uma oportunidade de férias aparece, é o momento de agarrar essa sorte como nunca, não é mesmo? Afinal, sair de férias e nada mais, nada menos do que relaxar e ficar sem preocupações, desconectando um pouco da vida. Mas, a verdade é que quando você tem filhos, encontrar uma babá ou alguém para ficar com eles pode ser uma tarefa difícil, o que leva alguns pais a recorrerem a seus próprios pais para ter ajuda nesse momento. Mas, uma mãe viu que talvez essa nem sempre seja a melhor opção.
Leia também:
Mãe quer ser dona de casa e influenciadora, mas marido rico não a deixa
Molly Madfis viralizou recentemente no TikTok ao mostrar como esperava que seria sua viagem relaxante com o marido enquanto seu pai cuidava de seu filho, algo que eles achavam que não teria problema algum, mas isso tudo mudou após ver que a criança não estava em mãos tão seguras assim. Em um vídeo postado na plataforma, ela mostra as imagens da câmera de campainha colocada para espionar a situação, onde seu pai é visto levando o neto para a escola 30 minutos depois do horário certo, além de não cuidar da criança com todos os itens essenciais, como a mochila.
Muitas coisas podem levar a esse problema, como um atraso repentino, o filho não respeitando os avós, a saudade dos pais e muito mais. Além disso, a mãe também mostra outra captura de mensagens de texto com o pai, que não conseguia usar uma torradeira, além de fazer várias perguntas sobre a alimentação de seu filho, questionando até se ele deveria ou não guardar as sobras da pizza na geladeira.
Quando Molly quis ver fotos do seu filho, o pai se recusou a enviar. “Você pode me enviar algumas fotos de Arlo esta noite?” ela perguntou. “Por que?” ela diz que ele respondeu com. “Você sabe como ele é.”. A mãe então conclui o vídeo com uma mensagem pedindo para outro familiar tirar a foto da criança, e na foto o pai é visto bebendo cerveja, sem prestar atenção no neto.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.