Notícias

Mulher de 43 anos fica gravemente ferida após ser golpeada com uma enxada pelo companheiro em Itapetininga, SP

O homem foi preso em flagrante. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio pela Delegacia Seccional de Itapetininga.

ANÚNCIO

Na manhã do último domingo, dia 17 de março, uma mulher, de 43 anos, ficou gravemente ferida após ser golpeada com uma enxada pelo companheiro, no bairro Vila Piedade, em Itapetininga, cidade em São Paulo.

Conforme informações do portal G1, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o casal havia iniciado uma discussão, quando o suspeito, de 47 anos, atacou a mulher.

Em depoimento à polícia, o homem disse que a vítima havia lhe agredido com uma faca. Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência.

A mulher foi socorrida e levada até o pronto-socorro do município em estado grave. Ela precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Itapeva (SP). Já o homem, foi preso em flagrante. Os objetos das agressões também foram apreendidos. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio pela Delegacia Seccional de Itapetininga.

Mulher de 26 anos é agredida pelo marido na frente dos filhos no interior de São Paulo

Na noite do último sábado (16), uma mulher de 26 anos foi agredida pelo marido na frente dos filhos, de dois e seis anos, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O homem foi preso.

De acordo com informações também do G1, consta no Boletim de Ocorrência (BO) que o suspeito chegou em casa alterado e agrediu a companheira.

A vítima tentou fugir, mas desmaiou e foi agredida pelo homem mesmo desacordada. Um vizinho tentou impedir as agressões, mas foi ameaçado pelo suspeito com uma faca e fugiu, ainda segundo o registro policial.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência, e o homem, que já respondia em liberdade por lesão corporal contra a vítima, foi localizado. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência e tentativa de feminicídio.

Já a mulher, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Entretanto, devido à gravidade das lesões e suspeita de traumatismo craniano, foi transferida para um hospital.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO