Notícias

Reação de mulher após não receber gorjeta em jantar de mais de R$ 3 mil a faz ser demitida

Ela ficou em choque com a situação

ANÚNCIO

Trabalhar com o público não é nada fácil, mas recentemente uma garçonete do Outback Steakhouse se viu em um debate bem polêmico quando o assunto é gorjeta, ainda mais depois de demonstrar sua frustração com uma gorjeta baixa e perder o emprego. Tamlynn Yoder trabalhava como entregadora e embaladora dos pedidos no Outback Steakhouse de Palm Beach Gardens, na Flórida, Estados Unidos, e levava os pedidos dos clientes até o carro, fazendo isso por 10 anos.

Leia também:

Mulher diz no TikTok que nunca mais deixará seu pai cuidar do neto depois do que viu na câmera de espionagem

Mas, durante um dos turnos de 2018 onde a igreja Christ Fellowship fez um pedido grande de 75 itens, que totalizou 735 dólares, algo em torno de 3600 reais na cotação atual, ela ficou em choque com o tamanho da refeição. Foram 25 bifes, 25 batatas e 25 frangos, algo que demorou mais de uma hora para ser preparado e colocado em uma embalagem para ser levado no carro.

Quando o grupo saiu para entregar o pedido, Tamlynn ficou em choque ao ver que o grupo não deixou nenhuma gorjeta após o grande pedido, e ela como também era membro daquela igreja específica, tomou esse incidente como algo ainda mais doloroso e pessoal. Ao se enfurecer com a situação, foi até o Facebook desabafar sobre a experiência desagradável, mas não esperava que isso a levaria na demissão no dia seguinte.

“Disseram-me que estava sendo demitida e que eles devolveram o total de US$ 735″, diz ela. A postagem chegou até um membro da Christ Fellowship Church, e a pessoa entrou em contato com o restaurante, onde o local avisou que a funcionária violou a política de mídias sociais.

Mas, a igreja chegou a recompensar a funcionária com uma gorjeta generosa, além de uma notificação da igreja. “Lamentamos saber desta situação e nossos líderes foram notificados sobre isso”, escreveram eles em um comunicado no Facebook. “Valorizamos os nossos parceiros comerciais locais e aqueles que trabalham nos seus estabelecimentos – muitos dos quais são membros da nossa igreja – e é habitual deixarmos uma gorjeta generosa sempre que retiramos um pedido de comida para viagem.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO