Notícias

Mãe revela no TikTok que tem uma vida melhor após se recusar a brincar com suas crianças

Ela dividiu opiniões na internet

Mãe revela no TikTok que tem uma vida melhor após se recusar a brincar com suas crianças
Mãe revela no TikTok que tem uma vida melhor após se recusar a brincar com suas crianças (Reprodução: TikTok)

Brincar é um dos melhores momentos na vida de uma criança, ainda mais para ajudar a formar sua vida, e também ter um pouco de diversão enquanto aprender mais sobre o mundo. Mas, uma mãe diz que não quer participar disso e deixa os filhos brincarem de forma independente, dizendo como isso melhorou sua vida.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher diz no TikTok que nunca mais deixará seu pai cuidar do neto depois do que viu na câmera de espionagem

No TikTok, KC Davis se diz conselheira profissional e mãe, e compartilha vídeos de como não brinca com os filhos, mas passa outros momentos com eles. “A razão pela qual tenho filhos de 4 e 6 anos que me deixam dormir no sábado porque eles só vão brincar, a razão pela qual posso ir ler um livro enquanto eles brincam, para que possam brincar de forma independente, é porque Eu simplesmente disse não a eles todas as vezes que me pediram para brincar com eles durante anos. E, eventualmente, eles pararam de perguntar e simplesmente saíram e brincaram.”

Ela ainda continua tentando debater seu ponto: “Não estou dizendo para não passar tempo com seus filhos. Não estou dizendo para não ser brincalhão com seus filhos. Não estou dizendo para não se conectar com eles. OK?. Estou dizendo que estabeleci em minha casa uma cultura de que os adultos não brincam com brinquedos. Os adultos não pretendem brincar. Eu cozinho com meus filhos. Eu faço arte com meus filhos. Faço caminhadas com meus filhos. “Vou ao museu com meus filhos”, afirmou ela.

Ela continua: “Ninguém diz que a maneira de chegar lá é dizendo não. Muito. E eles estão tristes com isso. E eles estão bravos com isso… E você se sente o pior pai do mundo por dizer não a eles e ferir seus sentimentos. Tudo começou comigo dizendo: ‘Não, obrigada, querido. Eu só quero ver você jogar. ‘E estar na sala com eles e vê-los jogar. Eles são felizes e criativos, têm pais amorosos e receptivos e são seguros o suficiente para simplesmente brincar e ser crianças”, disse ela, feliz.

Nos comentários, as pessoas não concordam com seu relato. “Tive uma mãe que não brincava. Ela passava tempo conosco apenas de maneiras que ela gostava ou considerava relevantes, como você mencionou aqui. Não falamos agora que sou adulto.”, disse uma pessoa. “Isso é realmente tão triste”, alguém simplesmente afirmou.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias