Notícias

Homem prefere deixar sua namorada sem casa após gastar muito com ela

Ele dividiu opiniões nas redes sociais

Homem prefere deixar sua namorada sem casa após gastar muito com ela
Homem prefere deixar sua namorada sem casa após gastar muito com ela (Reprodução: Pexels)

Tomar uma decisão difícil no relacionamento é algo que todos nós vamos passar na vida em algum momento, mas esse homem admitiu que isso não foi nada fácil após não conseguir mais sustentar financeiramente sua namorada. No Reddit, ele conta como ela está em uma situação financeira precária e que não quer mais ser o único que a ajuda financeiramente enquanto ela não se recupera.

ANÚNCIO

Leia também:

Mãe revela no TikTok que tem uma vida melhor após se recusar a brincar com suas crianças

Em sua postagem, ele explica que namora uma amiga de longa data há 7 meses, e mesmo a amando, seu problema recorrente financeiro é algo que ele não consegue ajudar, já que ela tem dificuldade em encontrar e manter uma residência por um longo período de tempo por conta dessa situação.

“Ela não tem uma família responsável o suficiente a quem recorrer e seus amigos se mudaram para outro estado ou se casaram e têm filhos, então ela não tem muitos lugares a quem recorrer. Pouco depois de começarmos a namorar, cerca de uma semana, ela me confessou que estava com as contas atrasadas. Pagamento do aluguel [e] do carro, a tal ponto que ela não conseguia se sustentar.”, diz ele.

AITA for letting my GF be homeless?
byu/Chenzo55BETA inAmItheAsshole

Os dois eram amigos antes e ele chegava a dar 700 dólares para ajudar no que precisava com suas contas e suas despesas, algo que funcionou por um tempo antes de ela adoecer e perder uma semana de trabalho por conta disso, atrasando novamente a situação. Seu sistema imunológico é comprometido e ela preciso de mais 1000 dólares para cobrir os pagamentos, entrando em um grande buraco financeiro.

“Então o tio dela estraga o relacionamento entre ela e o senhorio, o que significa que ela só tem um mês para encontrar um novo lugar para morar. Ela se recusa a morar com uma colega de quarto e depois de um mês eu convenço meus pais a deixá-la morar conosco no meu quarto sem aluguel. Ela começa o trabalho e é imediatamente assediada pelos funcionários por sua baixa estatura, alguns nem mesmo a ajudando a tirar coisas das prateleiras altas. Ela então adoece com Covid e perde mais de uma semana de trabalho. licença por algum motivo, mas decidimos que é melhor para ela tentar conseguir um emprego mais antigo de volta.”, diz seu namorado.

ANÚNCIO

Agora, seus pais querem que ela mude de casa já que tem uma renda estável, mas ela se recusa a morar com um colega e quer comprar uma casa, precisando ficar sem teto até que a situação se resolva. “Sinto que já fiz muito por ela e ela precisa se preparar e encontrar um lugar para alugar com uma colega de quarto até que eu tenha economizado o suficiente para comprar uma casa”, insistiu ele.

Nos comentários, as pessoas concordam que o namorado não deveria bancar tanto ela assim. “Ela claramente tem problemas com economia e ética no trabalho. Não deveria custar US$ 1.000 em roupas e maquiagem para um trabalho de serviço.”, disse uma pessoa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias