A maternidade não é nada fácil, e precisamos saber bem como lidar com cada situação para que isso não vire um problema nem agora, nem no futuro. Recentemente, uma mãe passou por uma conversa com sua filha onde ela compartilhou momentos de conexão, mas sentiu como se fosse uma falha como mãe após sua filha se declarar bissexual para ela.
ANÚNCIO
Leia também:
Homem prefere deixar sua namorada sem casa após gastar muito com ela
No Reddit, a mãe conta a conversa que teve com a menina de 10 anos. “Ultimamente ela tem desejado que eu compartilhe todas as minhas paixões com ela. Como querer que eu os nomeasse e que idade eu tinha... Achei que ela só queria conhecer essa parte de mim.”, disse a mãe, que começou a contar sobre suas paixões ao longo da vida, terminando com o pai das crianças.
Então, a filha decidiu fazer o mesmo na conversa. “Na 3ª série, era o Ben”, informou a filha. “Este ano também é o Ben, mas também é outra pessoa, mas não sei se quero te contar.”, continuou a mãe, dizendo que a filha poderia confiar nela, e a filha confessou que gostava de outra menina, lembrando ainda a mãe de uma conversa que tiveram um ano antes onde ela dizia que era bissexual, e a mãe disse que ela não deveria se rotular pois saberia “melhor” disso quando fosse mais velha, o que fez a menina perguntar para a mãe se ela se sentia desapontada por não ter uma filha hétero.
My 10 year old daughter told me she is bi-sexual today. And I feel like I failed her
byu/empanadaparty1 inParenting
“Não fiquei desapontada”, disse a mãe à filha. “Você tem alguma ideia de como estou orgulhoso de você? Desde que você seja uma boa pessoa e não machuque ninguém. Você é quem você é.”. O filho também ouviu a conversa e abraçou as duas em apoio, que também contaram para o pai, que reiterou a mensagem da mãe, o que deixou a menina bem feliz.
Nos comentários, as pessoas elogiaram. Um dos pais ofereceu uma perspectiva diferente, dizendo: “Você fez um trabalho tão bom fazendo com que ela se sentisse amada que ela se sentiu confortável em tocar no assunto novamente e confiante o suficiente para compartilhar como a última conversa a fez se sentir”. “Está claro que, embora sua filha tenha dúvidas sobre como você se sentia, a base sólida de seu relacionamento finalmente os uniu novamente”, escreveu um segundo comentador.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.