Notícias

Mulher é demitida por carta após 20 anos de trabalho

Ela ficou bem chateada com a situação

ANÚNCIO

Entregar sua vida para o trabalho não é algo nada fácil após não ter o reconhecimento por isso, sendo difícil para alguns funcionários confiarem que são alguém além de um número na empresa. Mas, recentemente uma mulher desabafou no TikTok sobre como foi dedicar duas décadas para a empresa que acabou a despedindo sem nenhuma consideração, remorso ou cuidado.

Leia também:

Mulher sente que falhou como mãe após sua filha contar que é bissexual

Amy Maurer Creel conta como foi uma funcionária leal por 20 anos, mas recentemente foi despedida com uma carta impessoal, sem nem receber um telefonema de seu chefe contando o que estava acontecendo, apenas com uma carta que não falava nada sobre seu tempo de trabalho na empresa.

“Vou ler alguns trechos para você”, disse Amy. “‘Lamento informar que seu emprego está encerrando. Esta decisão é baseada em uma decisão estratégica de negócios relativa à posição da empresa no mercado atual. Certifique-se de que todos os arquivos relevantes sejam compartilhados.’”

A empresa ainda falou que o pagamento final já estava resolvido, o que a fez entrar em contato para descobrir mais sobre o assunto, depois de ser demitida em menos de 100 palavras e toda a sua dedicação. Muitas pessoas ficaram chocadas com a situação da mulher, mostrando como essa ação prejudica não apenas ela, mas também outros funcionários da empresa que podem descobrir o ocorrido.

Infelizmente, outros também comentaram como foi passar por uma situação semelhante, como um usuário que contou que sua esposa trabalhava há mais de 25 anos para a empresa, e foi demitida da mesma forma que Amy. “Ela não treinou seu substituto. Destruiu todas as folhas de pedidos e saiu no mesmo dia”, escreveram eles, enquanto outro usuário acrescentou: “Meu colega de trabalho trabalhou por 35 anos. Faleceu e fomos chamados para uma reunião para substituí-la naquela tarde.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO