Notícias

Casal é atacado por enxame de abelhas durante viagem à Jericoacoara e vídeo viraliza

O registro acumula mais de 3 milhões de reproduções no TikTok

ANÚNCIO

Já pensou? Há alguns dias, uma mulher chamada Ianca Marques, de Manaus, no Amazonas, viralizou no TikTok e impressionou internautas ao ser atacada junto com o marido, Tiago, por um enxame de abelhas durante uma viagem à Jericoacoara (CE).

Na gravação, que até o momento acumula 3,2 milhões de visualizações na rede social, mais de 92 mil curtidas e diversos comentários, é possível ver o boné e o rosto de Tiago repletos de abelhas em um passeio na praia.

Pouco tempo depois, Ianca aparece nas imagens desesperada com a situação. No entanto, apesar do susto, a manauara revelou que ela e o marido estão bem.

“Só acredito vendo. Eu vendo ainda sem acreditar...OBS: Estamos bem! Só fomos surpreendidos por um enxame de abelhas, mas não fomos ferroados! (Quer dizer, o Tiago levou duas ferroadas mas passa bem)” escreveu ela na legenda do post.

Veja a seguir:

Na aba de comentários, internautas ficaram desesperados com as imagens. “Eu já teria me jogado na água mesmo morrendo afogada porque não sei nadar, mas não ia aguentar hahaha. Que agonia!” escreveu uma pessoa.

“Aconteceu comigo uma vez. Mergulhei e quando subia era como se elas [as abelhas] estivessem esperando por mim kkkkkk. Foi difícil, tive que correr na areia por vários metros” contou a segunda.

“Eu sou muito alérgica, já teria morrido” comentou a terceira. “Nessa hora estaria só o meu corpo porque a alma já teria ido embora. Jesus! Tenho muito medo” acrescentou a quarta pessoa.

“Que calma é essa? Eu já estaria no mar igual o Aquaman nadando” disse mais uma, se referindo a tranquilidade de Tiago diante da situação. “Acho que ele não tinha noção da quantidade de abelhas que tinham no boné, só pode!” escreveu outra.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO