Há algumas semanas, um jovem chamado Jonathan Clark (@/realkingjon) viralizou no TikTok ao mostrar a reação para lá de inusitada de uma mulher após ser retirada de um avião pela polícia.
Na gravação, que acumula 2,2 milhões de visualizações na rede social, quase 160 mil curtidas e diversos comentários, é possível ver a mulher, que não teve a identidade divulgada, bastante alterada enquanto policiais tentavam retirá-la da aeronave.
“Posso fazer isso com liberdade? Tudo o que me importa é a liberdade” gritou a passageira. Quando um policial informou que ela estava presa, ela respondeu. “Tudo bem. Eu já estive lá antes. Eu não estou com medo! Eu já estive lá antes”.
Neste momento, a mulher, que já estava algemada, então começou a se contorcer e gritar desesperadamente. “Esse mano está machucando meu cotovelo. Ele está machucando meu pulso. Você já está afiado” disse.
Diversos outros passageiros riram da situação e também filmaram a cena. O motivo que levou a polícia ao avião para retirar a mulher não foi revelado. Confira o vídeo completo abaixo:
Na aba de comentários da publicação, internautas opinaram sobre o episódio. “Honestamente, com esse tipo de entretenimento, eu não me importaria de me atrasar um pouco para o meu destino” escreveu um perfil.
“Espero que, quando alguém que conheço testemunhar uma situação como essa, me dê um FaceTime em vez de gravar” comentou o segundo.
“Espero que ela esteja bem e que receba a ajuda de que precisa. A maneira como rimos e olhamos para alguém que está claramente sofrendo é tão desanimadora como sociedade. Orando por ela” declarou o terceiro.
“Perdemos nossa bússola como humanos quando olhamos para esta alma frágil e rimos. Algo está muito errado com a nossa sociedade. Poderia ser qualquer um de nós se tivéssemos nascido com um desequilíbrio químico” acrescentou mais um.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.