Notícias

Mulher viraliza ao mostrar reação inesperada de seus vizinhos com seu cachorro da raça pit bull

O clipe acumula quase 5 milhões de visualizações no Instagram

ANÚNCIO

Há alguns dias, uma mulher viralizou no Instagram ao mostrar a reação inesperada de seus vizinhos ao conhecer seu cachorro da raça pit bull, chamado Theodoro.

Na gravação, compartilhada no perfil dedicado ao pet, o @/theodoro.pit, e que já acumula 4,6 milhões de visualizações, mais de 630 mil curtidas e diversos comentários, a tutora flagrou alguns de seus vizinhos interagindo com o animal através do portão de sua casa com muito amor.

“Tínhamos receio de a vizinhança ter preconceito com o Theodoro por conta de sua raça, até que...” escreveu a mulher na descrição do vídeo. No registro, é possível ver o pit bull recebendo carinho nas costas e na barriguinha de diversos adultos e até crianças.

“Estamos precisando comprar a plaquinha ‘cuidado pit bull carente’. Obrigada pelo carinho de todos com o nosso Theo, esses são apenas alguns de seus amigos que sempre falam com ele quando passam pelo portão” declarou na legenda.

Confira a publicação:

Nos comentários, internautas ficaram encantados com a cena. “Quem resistiria? Eu perderia a hora de ir para casa fácil. Levaria até um banquinho” escreveu uma pessoa.

“Perto da escola dos meus filhos eu tenho um aumigo desses. Chamo de doguinho chocolate’” contou a segunda. “Ele obrigando todos a fazer carinho nele hahaha. Um querido!” comentou a terceira. “Que amor! Eles amam carinho na barriguinha” disse a quarta pessoa.

“As pessoas têm que aprender que quem faz o cachorro violento independente da raça é o tutor” afirmou mais uma. “Não é o animal que é violento, e sim a forma como ele é tratado. Se tem muito amor e carinho, é isso que ele vai transmitir” acrescentou outra.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO