Em muitos momentos da vida como casal, a parceria precisa estar presente para que, mesmo quando não estamos nos nossos melhores dias, a sincronicidade permaneça para um ajudar o outro, com razões que podem nos deixar mais ou menos conectadas com a pessoa amada. Mas, recentemente um homem de 27 anos acesso o Reddit para questionar se estava errado na forma como lidou com a sua namorada de 26 anos, que não aceitou de imediato o pedido de casamento.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher fica chateada ao descobrir que sua filha de 6 anos é ignorada pelos colegas de classe
Ele conta que os dois já estavam juntos há quatro anos, e que eram bem jovens quando se conhecerem, mas mesmo assim sempre pensavam sobre o futuro juntos. “Fizemos planos para o futuro, quantos filhos queríamos. Minha namorada sempre ficou extremamente animada com isso. Nos últimos meses, eu estava dando a ela dicas consistentes de que iria pedi-la em casamento”, disse ele. O homem reservou férias em um resort, onde planejava propor casamento em um local privado.
Mas, o pedido de casamento não teve a reação que ele esperava. “de alguma forma pareceu chocada com isso e perguntou se poderia ter mais alguns meses”, ele ficou abalado com essa situação, não sabendo como lidar com isso. “Minha namorada continuou se desculpando, dizendo que ela só precisava estar no espaço mental certo e que naquele momento ela não estava”, disse ele. “Ela chorou e me prometeu que estávamos tecnicamente noivos; ela só precisava de mais alguns meses para aceitar oficialmente a proposta. Eu me senti vazio, triste e envergonhado. Eu não podia falar sobre isso com nenhum dos meus amigos ou mesmo com meus pais.”
My (27M) girlfriend (26F) of 4 years rejected my proposal because she wanted more time. AITAH for breaking up with her and kicking her out of my apartment?
byu/sadanddevastated inAITAH
Então, a irmã dele teve uma ideia diferente e pensou que a namorada só estaria com medo e pediu um tempo para pensar por isso. “Minha irmã me disse que minha namorada provavelmente cancelaria o caso nos próximos meses, após os quais ela se sentiria confortável em aceitar a proposta”, explicou ele. “Quanto mais eu pensava sobre isso, mais o que minha irmã dizia fazia sentido, e isso partia ainda mais meu coração.”
Mas, ele não esperou nada e disse que terminou tudo com ela, a expulsando também do apartamento que dividiram. “Ela obviamente chorou, mas eu superei”, disse ele. A namorada pediu a um amigo que fosse buscá-la, após o que o homem bloqueou o número dela. “Ainda estou sofrendo muito e vai demorar muito para me curar disso”
ANÚNCIO
O que você faria nessa situação?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.