Notícias

Jovem de 23 anos é preso ao matar a esposa a facadas em MG; filhas do casal dormiam no quarto no momento do crime

A vítima, de 21 anos, foi encontrada caída na residência onde o casal morava já sem sinais vitais.

ANÚNCIO

Na madrugada da última terça-feira, dia 16 de abril, um jovem de 23 anos foi preso em flagrante suspeito de matar a própria esposa com golpes de faca, no bairro Primavera, em Muriaé, município localizado no estado de Minas Gerais.

De acordo com informações do portal G1, as duas filhas do casal, de 1 e 2 anos, dormiam no quarto no momento do crime, segundo testemunhas.

Conforme a Polícia Militar (PM) informou, quando a corporação chegou ao local, encontrou o rapaz sentado na escada com sangramentos nos braços. Ele contou que a companheira foi esfaqueada e estava na sala da residência.

Os militares entraram e acharam a vítima, de 21 anos, caída e já sem sinais vitais. Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas crianças estavam com uma vizinha no momento em que a equipe chegou ao local.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital São Paulo com cortes profundos na mão e, após ser atendido, foi preso em flagrante e levado à delegacia. Foram apreendidas duas facas, três celulares e uma aliança.

O Conselho Tutelar informou que esteve no local do crime após a ocorrência, e as duas crianças estavam com a vizinha, responsável pelo imóvel, que era alugado.

A mulher contou que as meninas dormiam em um quarto no momento da briga e que, ao ouvir os gritos de socorro, foi até a residência e as tirou de lá. Até que parentes fossem localizados, elas foram levadas para um abrigo durante a madrugada. Pela manhã, a avó materna esteve no Conselho e ficará com a guarda das netas.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO