Já pensou? Há alguns dias, um jovem chamado Maicon Warnes viralizou no TikTok e chocou internautas ao encontrar uma aranha dentro de seu tênis após colocá-lo no pé.
Na publicação, que acumula 2,8 milhões de visualizações na rede social, 180 mil curtidas e mais de 6 mil comentários, Maicon contou que percebeu que o sapato estava diferente ao colocá-lo no pé e resolveu verificar o que tinha acontecido.
O jovem então bateu várias vezes o sapato no chão e foi possível ver o aracnídeo que estava ‘escondido’ ao fundo. “Essa foi por pouco” escreveu Warnes na legenda.
Henrique Abrahão, o famoso ‘Biólogo Henrique’, reagiu ao vídeo de Maicon e contou que, mesmo acreditando que a gravação era uma montagem, nas imagens se tratava de uma aranha-armadeira. Esta espécie possui um forte veneno que pode até mesmo causar a morte.
Veja a publicação:
Na aba de comentários, internautas ficaram desesperados com as imagens. “Novo medo desbloqueado” escreveu uma pessoa. “Que ódio! Agora vou ter que olhar toda a minha cama e o quarto antes de dormir” disse a segunda.
“Já me aconteceu isso. Quando eu fui pegar meu tênis, achei estranho ter um bolo enorme de cadarço, até descobrir que eram duas tarântulas hahaha. Muito provavelmente eram mãe e filhote” contou a terceira.
“Uma vez eu senti que tinha algo diferente no meu pé e fiquei mexendo os dedos achando que fosse a palmilha dobrada. Resolvi tirar o tênis dentro do carro para ver o que era...uma aranha do tamanho dessa do vídeo. Joguei o tênis longe” detalhou mais uma.
“Um dia eu coloquei meu tênis e adivinha o que tinha lá? Um escorpião! Ele me picou e eu tive que ir direto para o hospital” relembrou outra.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.