Notícias

Noiva viraliza e divide opiniões ao usar cadelinha como buquê no dia do casamento

A publicação acumula mais de 14 milhões de visualizações no Instagram

ANÚNCIO

Há alguns dias, uma noiva chamada Joelle viralizou no Instagram ao entrar em seu casamento não segurando um buquê de flores, mas sim sua fiel companheira, a cadelinha Sago.

A gravação foi publicada na rede social pelo jovem Kuya Show, um dos convidados do evento, e acumula 14 milhões de visualizações, mais de 732 mil curtidas e diversos comentários.

No vídeo, Joelle aparece caminhando até o altar com o animal nos braços – que usava uma roupinha na mesma paleta das flores da decoração – e pegando todos os convidados de surpresa.

Ao final, Sago participa até da sessão de fotos ao lado de toda família. “Sem dúvidas, a melhor ideia para um casamento” escreveu Kuya na legenda.

O jovem também fez questão de destacar que o animal não foi arremessado para as convidadas, como normalmente acontece com os buquês de flores. “Felizmente, eles não insistiram com a tradição de arremessar o buquê. Nenhum cão foi prejudicado nesta produção”.

Confira a publicação a seguir:

Nos comentários, o gesto dividiu opiniões entre os internautas. “Animais não são adereços. A forma como ela segura o cachorro parece desconfortável para ele. Essa é apenas a minha opinião” escreveu uma pessoa.

“Infelizmente, eles passaram de cachorros/filhos para objetos” comentou a segunda. “Isso me irritou muito. Não posso mentir” declarou a terceira.

“O primeiro buquê que eu tentaria pegar” disse a quarta pessoa. “O cachorro parece muito feliz por estar envolvido” acrescentou mais uma. “Eu não queria voltar a me casar até ver este vídeo. Buquê de cachorro...Que coisa mais linda!” afirmou outra.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO