Quando a gente sonha em receber uma herança do nada, não imagina que isso venha dos nossos pais que esconderam essa situação durante toda a nossa vida, e foi assim que um millennial se sentiu após ficar chocado ao descobrir a quantidade real que seus pais tem durante a vida toda, mesmo ele passando por vários momentos difíceis para crescer na vida.
Leia também:
Mulher acusa namorado de não a amar após mudar a proteção de tela do celular
No Reddit, ele contou que sempre soube que seus pais tinham algum dinheiro, mas ficou chocado ao descobrir, examinando alguns documentos fiscais, que eles tinham muito mais do que deixavam as informações saberem. Ele explica que, durante os anos 90, seus pais se deram muito bem nos negócios com uma fazenda bem grande, além de outros negócios dos seus pais, mas ele e seus irmãos foram criados para não esperar muitos bens materiais, sendo forçado a trabalhar quando criança e ganhar seu próprio dinheiro para poder comprar o que ele queria.
“Entrei para o Exército por causa do GI Bill no início dos anos 2000 e fui destacado. Entrei para o GI Bill porque me disseram que não haveria ajuda educacional deles a menos que eu morasse em casa, pagasse o aluguel e fosse ao local faculdade comunitária”, lembrou. Mesmo com as dificuldades da vida, as recessões e até a pandemia, os pais nunca ofereceram apoio financeiro, e sim enviavam vale-presente da Walmart de 100 dólares como compensação, chegando até a cortar essa ajuda quando a irmã engravidou.
Os irmãos e ele conseguiram se dar bem na vida, e agora com 40 anos, descobriram através de documentos fiscais do pai que a renda dos dois era de 2 milhões de dólares por ano durante 1995 e 2001, e isso mudou apenas porque eles venderem a fazenda por milhões depois. “Eles possuem duas casas alugadas e sua própria casa. E isso é exatamente o que eu sei; eles falaram sobre suas anuidades e investimentos de passagem. Eu sabia que eles estavam bem, mas eles sempre falaram como se estivessem à beira de perdendo tudo.”, disse ele.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.