Notícias

Em bar, mulher é agredida a pauladas pelo ex-companheiro no interior de Minas Gerais

A vítima estava na companhia de duas amigas, que também foram feridas pelo homem.

Sirene polícia
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na noite do último sábado, dia 27 de abril, uma mulher foi agredida a pauladas pelo ex-companheiro em um bar em Uberaba, município localizado no interior do estado de Minas Gerais.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal de notícias G1, a vítima estava no estabelecimento, que fica na Rua Iguatama, na companhia de duas amigas, que também acabaram sendo agredidas pelo homem.

A Polícia Militar (PM) informou que o autor já havia agredida a ex-companheira no mesmo dia, pela manhã, e de noite apareceu no bar e a agrediu com um pedaço de pau. As duas amigas tentaram defendê-la e foram feridas por ele com uma faca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou os ferimentos nas três mulheres na região do peito e da cabeça. Elas tiveram a hemorragia contida e foram levadas para o Hospital Regional. Já o homem, fugiu logo após o crime e a PM realiza buscas para localizá-lo.

Após discussão, mulher de 42 anos é morta a facadas pelo companheiro em Guiratinga, MT

Na madrugada da última sexta-feira, dia 26 de abril, uma mulher de 42 anos foi morta a facadas pelo companheiro em Guiratinga, município localizado no estado do Mato Grosso.

Conforme informações também do G1, a vítima, identificada como Elenice Moreira dos Santos, deixa três filhos menores de idade, que estavam na residência no momento do crime.

A Polícia Civil informou que o caso aconteceu por volta das 2h, no bairro Tancredo Neves. Os filhos da mulher foram até a casa de uma vizinha dizendo que o homem iria matar a mãe.

ANÚNCIO

Quando as equipes chegaram no local, a vítima já estava morta e o suspeito, de 33 anos, identificado como Wagner Batista Roda, ferido. Ele estava com perfurações no abdômen e próximo ao pescoço.

O suspeito contou aos policiais que teve uma discussão com a companheira, mas que não se lembrava de nada. Ele foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, mas permaneceu no hospital sob custódia da Polícia Militar por estar recebendo cuidados médicos.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias