Muitas pessoas começam a namorar e querem mudar algo na pessoa amada se tivessem a oportunidade, mas quando essa questão começa a tomar conta dos seus pensamentos, isso pode arruinar o relacionamento como um todo, como foi o que aconteceu com um homem que foi até o Reddit quase 10 anos depois do acontecimento, e contou sobre uma situação com sua namorada que o deixou bem desconfortável.
Leia também:
Homem descobre que seus pais são milionários após batalhar na vida
Na postagem, ele conta: “Estou com minha namorada há cerca de cinco meses. Somos amigos casuais desde a faculdade, mas só começamos a namorar depois que ela se formou. Nós nos damos muito bem.”. Mas, ele diz que o problema são os looks dela. “Ela se veste como uma espécie de princesa de conto de fadas quase diariamente, exceto no trabalho. Saias longas com babados, blusas de renda, coisas assim. Funciona para ela porque ela é muito bonita e consegue fazer isso. No começo achei muito cativante, mas depois percebi quanto tempo ela gasta com seus looks.”
Essa mulher se dedicava muito aos seus looks, e isso o incomodava. “Ela tem um blog que tem uma quantidade considerável de seguidores e está constantemente postando fotos de roupas, links para peças de roupa e outros enfeites. Ela passa algumas horas por dia em seu blog, pelo menos. Depois, ela passa o tempo costurando itens para roupas novas ou para sua loja Etsy.”, contou o homem que disse que ficou chateado com os olhares que sua namorada recebe por causa dos looks, e disse que gostaria que ela vestisse de maneira diferente.
Nos comentários, as pessoas foram contra ele. “Se você a ama do jeito que ela é, por que quer que ela mude? Apenas curioso.”, disse uma pessoa. A explicação do homem parecia um pouco frágil. “Ela não precisa de todos esses babados; ela ainda pareceria uma princesa”, disse ele. “E uma coisa é uma estudante universitária artística se vestir alternativamente, mas ela agora é uma mulher de 23 anos. Eu sinto que suas roupas mascaram o quão inteligente ela é e a fazem parecer superficial.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.