Notícias

Mulher recebe aumento de 20 centavos ao celebrar 10 anos na empresa

O marido ficou indignado com a situação

ANÚNCIO

Receber um aumento é algo que muitos de nós desejamos, mas às vezes o valor é tão irrisório que a gente não sabe se fica triste ou feliz com a novidade. E foi o que aconteceu com uma mulher, que recebeu apenas 20 centavos por hora no salário ao comemorar 10 anos de empresa, algo que seu marido ficou enfurecido e foi até o Reddit compartilhar a notícia.

Leia também:

Homem pede para namorada trocar de look após ela se vestir como uma princesa

“Depois de dez anos no emprego, ela conseguiu um aumento salarial”, ele compartilhou. “Não sei o que vamos fazer com todo esse dinheiro extra.”. Ele então traz a foto do contracheque com o aumento por hora do trabalho dela, indo de US$ 23,19 para US$ 23,39. Ele ainda conta que esse salário não aumentou nada em quase 10 anos, o que mostra que rendeu 7 dólares em todo esse tempo.

Nos comentários, as pessoas ficaram indignadas com a situação. “Estamos pagando pessoas iniciantes que saíram do ensino médio, sem experiência a mais do que isso, com um caminhão de trabalho que você leva para casa”, destacou uma pessoa. “Por que você passaria 10 anos trabalhando em qualquer lugar sem aumento?” alguém perguntou.

O valor baixo para um período de 10 anos mostra como algumas coisas não valem nem a pena fazer, mostrando que mesmo progredindo em nossa carreira, o certo seria aumentar nosso salário, mas o empregador muitas vezes nem nos incentiva a ter essa melhoria, principalmente quando estamos na empresa logo há um tempo.

Isso porque os empregadores precisam pagar salários competitivos para que os empregados continuem na empresa, já que não apenas temos um salário, mas precisamos que ele acompanhe nosso custo de vida e nos ajude a manter as contas em dia, fazendo um acordo justo para que ambas as partes fiquem satisfeitas. Na hora de pedir um salário, vale a pena buscar o que o mercado e seus outros colegas ganham, e como você pode conseguir chegar lá.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO