Notícias

VÍDEO: Jovem viraliza no TikTok ao descobrir que local onde trabalhava fecharia em 2 horas

O registro acumula quase 3 milhões de visualizações na plataforma

ANÚNCIO

Há alguns dias, uma jovem chamada Julia Harlos-Limoncelli, de Chicago, nos Estados Unidos, viralizou no TikTok ao descobrir que o local onde trabalhava fecharia ‘para sempre’ em 2 horas.

Na gravação, que acumula 2,9 milhões de visualizações na rede social, quase 300 mil curtidas e diversos comentários, Julia, que estava na companhia de uma colega de trabalho, contou como ficaram sabendo da notícia.

“Acabamos de descobrir que nossas lojas fecham hoje às 12h. Que horas são? 10h14. E fechando quero dizer o todo, toda a cadeia desligando. Eu tenho mais três horas no meu turno. Tipo, quando eu pego meus 30 dólares?” disse a jovem.

Em seguida, ela mostrou que o estabelecimento que fecharia em poucos horas ainda estava repleto de clientes. “Há todas essas pessoas aqui agora. O que dizemos a eles?” questionou.

Antes de encerrar a gravação, a tiktoker contou que tiveram que expulsar os clientes e ainda compartilhou mais detalhes dos últimos momentos de trabalho. “Descobri 2 horas antes que nossa empresa estava fechando em todo o país. Alguém sabe como pedir desemprego?” escreveu na legenda.

Confira a publicação:

Na seção de comentários, internautas contaram situações semelhantes. “Eu trabalhei no River North e aconteceu a mesma coisa. Recebi uma mensagem que dizia que eu não tinha mais emprego. Ridículo! Espero que sejamos pagas” disse a primeira.

“Eu trabalhei em um emprego de meio período e apareci para começar meu turno quando meu chefe disse que ia me demitir. Eu acho que ele esperava que eu trabalhasse o resto do turno, mas em vez disso eu olhei no rosto dele, disse para ter um bom dia e saí pela porta. Eu já tinha um segundo emprego que pagava muito mais de qualquer maneira, então não foi nada demais” contou a segunda.

“Isso aconteceu com meu marido uma semana depois de descobrirmos que estávamos grávidos. Ele era gerente de um restaurante e não tinha atenção. Eles entraram e pediram aos clientes que deixassem a comida por conta deles” declarou a terceira.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO