Recentemente, a atriz da TV Globo Monique Alfradique, de 38 anos, viralizou na web e divertiu internautas ao ser confundida com a cantora Madonna, 65, no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, alguns fãs da diva pop acreditaram que ela estava aproveitando a estadia na capital carioca antes de seu show, que acontecerá na Praia de Copacabana, no próximo sábado (04).
Mas, para a surpresa de todos, se tratava da atriz global, que estava gravando seu novo projeto, o Beach Life. No Instagram, Alfradique comentou o ocorrido em tom divertido.
“Gente, estou aqui gravando meu programa Beach Life. E hoje, chegando para filmar na diária, de manhã, recebo algumas notícias de que a Madonna estava no Forte de Copacabana” começou.
“Falei: ‘Como assim, a Madonna estava no Forte de Copacabana ontem e eu não falei com ela?’. Quando entro na matéria, quem era a Madonna? Eu! A Madonna de Niterói” continuou a atriz.
Na sequência, Monique afirmou que amou ser confundida com a Rainha do Pop. “Ela é uma referência de mulher forte, autêntica, independente. Eu sou fã dela desde sempre. Estarei no show sábado”. Antes de encerrar, Alfradique ainda deixou um convite para Madonna participar de seu novo programa.
Confira a publicação:
Na seção de comentários, internautas se divertiram com a situação. “A nossa Madonna brasileira hahaha” comentou uma pessoa. “Madonna Alfradique!” brincou a segunda.
“Ai que tudo, Monique! Divas só são confundidas com divas hahaha” escreveu a terceira. “Na verdade, a primeira foto eu jurava que fosse a Beyoncé” acrescentou outra. “Amei kkkkkk. Estava achando ela muito tranquila mesmo no Forte de Copacabana” disse mais uma.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.