Notícias

Mãe confronta filha de 22 anos após descobrir que ela sai com um amigo de 42 anos dela

O que você faria nessa situação?

ANÚNCIO

Uma mãe se viu em um dilema e decidiu acessar o Reddit buscando ajuda com a atual situação da filha de 22 anos, que está em um relacionamento com um amigo da mãe, que é 20 anos mais velho do que ela. Os pais da menina e Adam, o amigo, se conhecem há 15 anos,e a mãe conta que Adam até cuidava da filha quando eles precisavam de uma babá.

Leia também:

Mulher recebe aumento de 20 centavos ao celebrar 10 anos na empresa

Durante a festa da filha, a mãe revelou que descobriu o caso dos dois, já que a filha queria comemorar o aniversário com as amigas, e no dia seguinte seria o dia da família, algo que ficou estranho quando ela convidou Adam para a festa da família. A mãe diz que nunca passou os contatos dele para ela, e na festa percebeu como os dois estavam muito próximos e confortáveis demais, algo que a deixou enfurecida.

Assim, ela decidiu confrontar os dois sobre o que estava acontecendo, e a verdadeira natureza do relacionamento veio à tona, quando a filha admitiu que eles já saíam há cerca de seis meses. A mãe ficou bem irritada e lembrou que ela conhecia esse homem desde que era criança, sendo muito mais velho do que ela. A filha recuou, dizendo que já era adulta e poderia tomar suas próprias decisões. “Eu saí furiosa e xinguei Adam por pensar que isso estava certo. Ele respondeu, dizendo que ela era capaz de decidir o que queria. Meu marido discutiu, quase provocando uma briga. Meu marido e eu saímos com vergonha do que havia acontecido”, disse ela.

Ela diz então que já se passaram três semanas e a filha não fala mais com ela. “Só de pensar nisso meu estômago embrulha, porque se for verdade, por que não percebi?”. Nos comentários, as pessoas tentaram aconselhar a mãe. Um usuário observou: “Mesmo que esta seja uma situação horrível, eu tenho sido aquela filha, e o que é realmente importante é que ela sabe que você não vai virar as costas para ela quando tudo desmoronar. eventualmente, e mesmo que ela não sinta que você a apoia, ela precisa saber que você não vai dizer ‘eu avisei’ ou fazê-la sentir que a culpa é dela.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO