Notícias

Mulher viraliza no TikTok ao falar sobre uso de urso de pelúcia como apoio emocional após dar à luz bebê natimorto

Nos comentários, diversos internautas deixaram mensagens de apoio.

ANÚNCIO

Há alguns dias, uma mulher chamada Cora Bryant viralizou no TikTok e emocionou internautas ao falar sobre o uso do weighted bear – tipo de urso de pelúcia que imita o peso de um recém-nascido – como apoio emocional após dar à luz bebê natimorto.

Na gravação, que acumula 5,9 milhões de reproduções, mais de 570 mil curtidas e diversos comentários, Cora, que vem compartilhando na rede social diversos vídeos sobre a perda do pequeno Weylyn, aparece no banheiro se arrumando para o noivado do irmão gêmeo de seu marido enquanto carrega a pelúcia numa espécie de sling.

“Tive que colocá-lo porque não conseguia parar de chorar. E isso [o urso de pelúcia] regula tanto meu sistema nervoso que não consigo mais chorar” declarou Bryant.

“Essa é uma das minhas primeiras saídas reais. E não é sobre mim ou Weylyn, então vai ser muito difícil. Eu tenho outra amanhã. Vamos ver como lido!” contou. Confira a publicação:

Na seção de comentários, internautas se emocionaram com o post e deixaram mensagens de carinho à Cora. “Não tenha pressa! Você é corajosa e forte. Sua dor é válida e chorar é válido. Enviado amor!” escreveu uma pessoa.

“Sinto muito, mamãe! A dor é inimaginável. Perdi minha doce Ellie em fevereiro e gostaria que ficasse mais fácil” contou a segunda. “Segurar um ursinho de pelúcia também me ajudou muito depois do meu aborto. Enviando-lhe muito amor!” comentou a terceira.

“Em um momento tão devastador, estou tão feliz por você ter encontrado algo para ajudar e por ter coragem de compartilhar para ajudar também outras mães” acrescentou mais uma. “A coragem necessária apenas para falar sobre isso! Você é uma mãe forte. Orações de conforto para você!” disse outra.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO