Notícias

Mulher de 47 anos tem fraturas no rosto, mandíbula e sangramento no nariz após ser agredida pelo companheiro em Uberlândia, MG

Ela foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

ANÚNCIO

Na manhã da última quarta-feira, dia 08 de maio, uma mulher de 47 anos foi agredida pelo companheiro, no bairro Santa Luzia, em Uberlândia, município localizado no interior do estado de Minas Gerais.

De acordo com informações do portal G1, o homem, que não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime, mas foi encontrado pela Polícia Militar (PM), no bairro Jaraguá, algumas horas depois após uma denúncia anônima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher teve diversas fraturas no rosto, mandíbula e sangramento no nariz. Conforme informado pela PM, eles tinham um relacionamento de três anos.

A vítima teria ido à casa do homem para buscar pertences mas, quando chegou no local, foi puxada para dentro e as agressões começaram. Ela disse à polícia que perdeu a consciência por um período, momento em que o suspeito fugiu do local.

Ao recobrar os sentidos, a mulher ligou para a PM. Ela foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e, segundo os bombeiros, ela contou que não se lembra com que tipo de objeto foi agredida.

Homem é preso em flagrante após invadir casa de uma mulher e ameaçá-la por rejeitar pedido de namoro no Pará

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante após invadir a casa de uma mulher com uma faca e ameaçá-la por ter rejeitado o pedido de namoro, no bairro Bom Planalto, em Marabá, no Pará.

Segundo informações também do G1, a vítima estava em casa na madrugada da última sexta-feira (03) quando foi surpreendida com a invasão do homem, que estava armado na cozinha.

Ela conseguiu correr, trancar a porta do quarto e gritar por socorro. De acordo com o depoimento da mulher, o suspeito chegou a chutar a porta e a ameaçar de morte.

Ele conseguiu fugir e, no dia seguinte, voltou para a frente do imóvel. Neste momento, a Polícia Civil Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) deu voz de prisão e o prendeu em flagrante.

O homem foi encaminhado à delegacia do município, onde foi autuado por ameaça, perseguição e violação de domicílio. Ele permanece à disposição da Justiça.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO