Relacionamentos entre mulheres mais velhas e homens mais jovens ainda são um tabu.
Já o contrário, homens mais velhos com mulheres mais jovens, passam um tanto quanto longe desse estigma.
Um casal da cidade de Cheltenham, na Inglaterra, resolveu encarar os possíveis preconceitos sociais que viriam a enfrentar e estão em um relacionamento duradouro.
Lis McDermott tem 71 anos e conheceu seu amor aos 41. Ele se chama Conrad McDermot, hoje com 41 anos, mas tinha 28 quando se conheceram.
Segundo o Metro, eles se conheceram em um clube de Soul na cidade. Lis estava recém divorciada e não esperava um relacionamento sério naquele momento.
Ela relatou ao jornal todo o tipo de mensagem negativa que receberam das pessoas na época:
“As pessoas sempre esperam que o homem seja mais velho, mas nós nos conhecemos quando ele tinha 28 anos e eu 41. Quando estávamos juntos pela primeira vez, as pessoas diziam: “Ah, ele é um pouco jovem”.
Elas simplesmente não conseguiam ver o que tínhamos em comum. E quero dizer, somos almas gêmeas. Nós nos demos bem logo de cara e ouvimos a mesma música, fazemos um ao outro rir”.
Até mesmo sua mãe desaprovou o romance, por acreditar que a filha deveria se conectar com alguém que tivesse como supri-la financeiramente.
Lis não te dúvidas ao responder:
“Meu comentário foi: “Por que ele precisa cuidar de mim? Eu ganho um bom salário, então por que eu precisaria de um homem para cuidar de mim nesse sentido?”'
O casal até renovou seus votos em 2022, em seu 30º aniversário de casamento, e estão mais felizes do que nunca.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.