Notícias

Mulher cancela casamento após noivo não se impor contra a mãe

Será que ela tem razão?

ANÚNCIO

Os casamentos já trazem muito estresse, mas quando temos sogras que se intrometem na relação e querem se intrometer também em como será a sua cerimônia, isso pode se tornar um problema maior ainda, como foi o que aconteceu com uma noiva que desabafou no Reddit após sua sogra se tornar totalmente intolerável.

Leia também:

Mulher traz truque no TikTok para salvar o dia após longas horas de trabalho

O caso foi tão sério, que a noiva até desistiu do casamento e decidiu cortar o problema pela raiz, já que não quer levar uma crise dessas a vida toda com uma pessoa que não se impõe quando é necessário. Ultimamente, uma tendência ganhou as redes sociais com pessoas que se chamam de “mães de meninos” e falam como planejam manipular o relacionamento dos filhos para que nenhuma mulher os roube na fase adulta.

Essa tendência mostra como a noiva e os homens criados por mães assim não querem se tornar adultos tão cedo, além de não estabelecerem limites com suas mães quando necessário, como foi essa situação onde a mãe do noivo já convenceu o homem a adiar o casamento quatro vezes em três anos.

A noiva conta: “Estou com meu noivo há sete anos e estamos noivos há três. Nós seguimos em frente e tentamos ‘salvar a data’ quatro vezes e, em todas as vezes, a mãe dele o convence a adiar. É sempre alguma coisa. Às vezes, sua mãe insiste que eles deveriam comprar uma casa antes de se casar, em vez de alugá-la, porque ela diz que eles “não são estáveis”, disse ela, que outra vez teve que ouvir que a situação financeira dos dois era difícil, mesmo emprestando mais de 8.000 dólares para que a sogra não perdesse a própria casa.

A mulher então decidiu fazer um casamento mais simples, mas a sogra trouxe outra desculpa. “Seu mais novo argumento é que ‘precisamos’ esperar até que nossa filha tenha ‘pelo menos 3 anos’ para que ela possa ser nossa florista”, escreveu ela, e o noivo prometeu que não deixaria a mãe interferir, mas não foi bem o que aconteceu. “Ontem à noite ele disse, aleatoriamente: ‘Minha mãe tem razão... talvez devêssemos esperar até comprarmos uma casa para que nossa situação de vida fique um pouco mais estável’”. anos no máximo. Eu simplesmente tirei meu anel e entreguei a ele e disse que não estava mais interessada”, escreveu ela, “e talvez ele devesse voltar para casa com a mamãe porque eu sei com certeza que aquela mulher vai inventar outra desculpa no segundo compramos uma casa.”

O que você faria nessa situação?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO