Há alguns dias, uma jovem chamada Robyn, de Londres, na Inglaterra, viralizou no TikTok ao publicar um vídeo onde é insultada por uma pessoa desconhecida na rua enquanto tocava harpa.
Na gravação, que já acumula 12,9 milhões de visualizações na rede social, 1,5 milhão de curtidas e dezenas de comentários, Robyn estava filmando sua apresentação com o instrumento na rua, quando a pessoa chegou e começou a insultá-la, perguntando se ela tinha permissão para fazer aquilo ali e acusando-a de pedir dinheiro.
“Você tem permissão? Eu nunca vi um mendigo ou alguém implorando, pedindo às pessoas para colocá-lo [o dinheiro] em seu cartão” disse a pessoa, que não apareceu nas imagens.
Com calma, a harpista então explicou que não estava implorando por dinheiro e que apenas tocava música. Robyn ainda confirmou que tinha permissão para tocar o instrumento ali. No entanto, a desconhecida continuou insultando a artista, chegando a dizer que ela poderia ser presa.
Confira a publicação:
Na seção de comentários, diversos internautas elogiaram a forma com que Robyn lidou com a situação. “Sua paciência é angelical assim como sua música” declarou uma pessoa. “A melhor parte é como ela continua tocando como se isso não a incomodasse” escreveu a segunda.
“Quero ter essa paciência quando crescer” brincou a terceira. “Imagine ficar com raiva da música de harpa? Apenas uma pessoa amarga e feia” destacou a quarta pessoa.
“Ela está com ciúmes porque você é jovem, bonita e talentosa. Você ficou tão calma! Bem feito para ela” acrescentou mais uma. “Você está tão relaxada em sua abordagem com essa idiota. Jogo limpo para você. Isso contribui para o ambiente da área. Continue fazendo o que você faz!” disse outra.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.