Notícias

Em Manaus, jovem de 18 anos é preso suspeito de matar a namorada estrangulada

De acordo com a Polícia Militar, ele deve responder pelo crime de feminicídio.

ANÚNCIO

Na manhã da última quinta-feira, dia 16 de maio, um jovem de 18 anos foi preso suspeito de matar a namorada estrangulada, na Rua Maria Vitória, na Comunidade Canaã, bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.

Segundo informações do portal de notícias G1, a Polícia Militar (PM) informou que, por volta das 8h45, equipes da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam o patrulhamento, quando receberam uma denúncia de que, naquela região, um homem teria matado a companheira.

No local, os policiais encontraram o suspeito debruçado sobre o corpo da vítima, de apenas 17 anos. De acordo com relatos das testemunhas à equipe policial, o casal teria começado uma discussão e o jovem estrangulou a namorada até a morte.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o suspeito foi conduzido até a 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo a PM, ele deve responder pelo crime de feminicídio.

Jovem de 24 anos atropela e ataca a ex-companheira na saída de supermercado em Guaxupé, MG

Na tarde da última sexta-feira, dia 17 de maio, uma mulher de 32 anos foi atropelada e atacada pelo ex-companheiro, no bairro Parque das Orquídeas, em Guaxupé, município do estado de Minas Gerais.

De acordo também com o G1, outras pessoas que estavam por perto foram atingidas pelo veículo do suspeito, de 24 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que a mulher saía de um supermercado com uma amiga e a filha, quando foram surpreendidas pelo jovem.

As três foram atropeladas pelo rapaz que, em seguida, desceu do carro e atacou a ex-companheira com golpes de machado. Ele fugiu do local após o crime.

A mulher, que possui medida protetiva contra o ex há cerca de dois meses, foi socorrida com um sangramento na nuca. Já a criança, de apenas 9 anos, filha da amiga, teve uma lesão na cabeça. A amiga não sofreu nenhum ferimento.

O machado utilizado no ataque foi apreendido pela PM e, até o momento, o rapaz não foi encontrado. A polícia segue em rastreamento.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO