Recentemente, uma criadora de conteúdo digital chamada Iasmyn Bernardes, que mora em Londrina, no Paraná, viralizou no TikTok ao contar detalhes de seu preenchimento labial que deu errado.
Na gravação, que acumula 240,1 mil visualizações na rede social, mais de 5 mil curtidas e vários comentários, Iasmyn falou que estava surpresa por seus seguidores não saberem que preenchimento nos lábios poderia dar ‘muito errado’.
Em seguida, a influenciadora mostrou de pertinho como seus próprios lábios ficaram após o procedimento. “Eu fiz esse preenchimento em 2020, já faz quase quatro anos. Eu não percebi na hora que tinha dado errado, fui perceber meses depois quando minha boca estava completamente sem ácido” disse.
“Minha boca ficou inchadinha no dia que eu fiz, passou algumas semanas e a minha boca ficou completamente normal, como se nunca tivesse feito nada. Voltei lá [na clínica] e eles falaram que 1ml era muito pouco e que teria que colocar mais” continuou.
“Passou uns meses e eu percebi que embaixo estava muito feio e em cima tinha saído tudo. Chamei a doutora, ela nunca me respondeu. Em Goiânia, duas doutoras maravilhosas me atenderam e disseram que no meu caso eu teria que cortar essa parte aqui, porque já não tem mais ácido dentro. Virou agora tipo uma fibrose”.
“Eu já fiz preenchimento duas vezes para consertar esse. Só que, toda vez que o preenchimento vai embora, essa parte aqui horrorosa volta a aparecer. Pelo fato de eu ter preenchido já 3 ml na minha vida inteira, a boca parece que deu uma murchada, parece que deu muita pele”.
Antes de encerrar, Iasmyn contou ainda que já realizou outros procedimentos estéticos que deram errado, como bichectomia e silicone. “Estou achando que o problema sou eu” finalizou. Na legenda, ela acrescentou: “Gastei para ficar feia”.
Confira a publicação completa:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.