No TikTok, um vídeo viralizou recentemente com uma avó dizendo como Úrsula seria a grande vítima de “A Pequena Sereia”, e tudo começou após uma sessão de cinema em família que incluía a avó, argumentando que Úrsula era uma verdadeira mulher de negócios.
ANÚNCIO
Leia também:
Funcionária é demitida por carga horária e não entende o que aconteceu
“Não entendo por que as pessoas não gostam de Ursula. Concordo que ela é má, mas mesmo assim Ariel assinou o contrato. Ursula cantou a música ‘Poor Unfortunate Souls’, mas mesmo assim assinou o contrato. Não me importa… Ursula é empresária! Isso se chama interesse”, disse ela.
Mesmo com promessas equivocadas no vídeo, a avó ainda defende a personagem, “Eu os vi esfaquear Ursula com o navio. Me machuca. Sinto como se fosse Úrsula. Estamos apenas fazendo negócios... eles nos enganaram.”. Ela ainda diz que Ariel precisava ser mais esperta e colocou toda a culpa em outro lugar, gerando uma discussão nos comentários sobre como o passado de Úrsula era vago no vídeo.
“A Pequena Sereia deveria ser um conto de advertência”, comentou uma pessoa, apoiando a opinião quente desta avó. “A moral: apostar a vida inteira e trocar o corpo por um homem é muito doloroso e arriscado.”. “É verdade, essa mamãe está certa!” uma pessoa escreveu abaixo da postagem. “Temos que ser responsáveis por cada escolha que fazemos. Nem todo vilão é mau, mas às vezes é um reflexo das coisas que fizemos.”
Será que a avó tem razão ao perceber que nunca trouxeram a história de Úrsula para que ela pudesse se “justificar” por ser quem era depois de passar por algo ruim? Como vemos no filme, ela já não tem uma boa relação com seu irmão, o Rei Tritão, e isso interferiu bastante em como lidou com Ariel ao longo do caminho, sendo algo até para a Disney pensar nos próximos anos ao trazer um novo filme contando a trajetória, aproveitando que no TikTok as pessoas não param de falar disso agora.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.