Notícias

Como detectar um infiel pela sua caligrafia: a grafóloga Maryfer Centeno nos conta

Essas pessoas coincidem em quatro padrões em sua escrita que geralmente são infalíveis

ANÚNCIO

É comum notar alguns comportamentos fora do normal quando um dos membros do casal está sendo infiel, esses sinais vermelhos são bem conhecidos, como mudar de atitude repentinamente, sempre agir de forma suspeita ou esconder algo, assim como cuidar mais da aparência pessoal ou do celular.

Mas você já pensou que poderia descobrir um infiel pela sua escrita? Provavelmente não, é por isso que a renomada grafóloga Maryfer Centeno compartilhou alguns traços que os infiéis têm ao assinar ou escrever. Além disso, há alguns gestos que o corpo faz que os entregam.

Centeno afirma que isso se deve ao fato de que quando escrevemos, o fazemos "com o cérebro" e, portanto, a personalidade, quem somos, é projetada em cada traço. Em uma entrevista com o apresentador Marco Antonio De Regil,, ele afirmou que em relação aos gestos corporais é importante considerar alguns gestos, como: os indicadores (movimentos das mãos) devem estar de acordo com o que está sendo dito.

Da mesma forma, o discurso deve ser espontâneo, ou seja, diante de uma pergunta específica, deve haver uma resposta específica. Não se deve responder com chavões (hm, hm, ah, ah) ou divagar. Além disso, duvidar se a pessoa está se comportando de forma defensiva não é congruente com o que ela diz. É importante prestar atenção à intuição, que geralmente se manifestará nesse momento. Em relação aos quatro traços para descobri-lo, ela detalhou:

1. Velocidade na escrita: ao fazer algo, costumam ser pessoas que escrevem muito rapidamente. Isso ocorre porque agem de acordo com a oportunidade, de acordo com a especialista.

2. Tamanho da fonte: Normalmente, as palavras ou assinaturas tendem a parecer maiores do que realmente são, mas isso ocorre porque a área central é muito pequena, o que é uma forma de aparentar maior segurança e se reafirmar através dos outros, escondendo sua insegurança.

3. Inclinação da letra: Os infiéis costumam escrever inclinando as letras para o lado direito: "o que significa que não sei dizer não a nada", de acordo com a especialista.

4. Parte inferior da escrita: Centeno observou que eles escrevem com traços grandes ou extremamente grandes na parte inferior das palavras, pois são pessoas mais instintivas, que dão pouco caso à razão.

“O infiel tem como característica buscar, como sistema de recompensa, a constante reafirmação, o que libera uma maior quantidade de vasopressina e adrenalina”, disse Maryfer, que também acrescentou que, de acordo com alguns estudos de neurociência, quanto mais inteligente uma pessoa for, menores são as chances de ser infiel.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO