Notícias

Jovem descumpre medida protetiva, espanca a ex-companheira e acaba baleado pela PM em Minas Gerais

O tiro acertou o ombro do rapaz; Ele foi socorrido pelos militares e encaminhado ao Pronto-Socorro.

ANÚNCIO

No último sábado, dia 08 de junho, um jovem de 26 anos foi baleado pela Polícia Militar, na região central de Corinto, município do estado de Minas Gerais, após descumprir medida protetiva e espancar a ex-companheira.

Segundo informações do portal de notícias G1, a polícia foi acionada depois que uma amiga da vítima conseguiu mandar mensagem para a tia, que mora em Curvelo, contando sobre as agressões.

Quando chegaram ao local, os agentes perceberam que o agressor viu a guarnição e tentou fugir em uma bicicleta. Durante a perseguição, o jovem colocou a mão na cintura para pegar uma arma, de acordo com a PM.

Neste momento, um policial atirou e acertou o ombro do rapaz. Ele foi socorrido pelos militares e encaminhado ao Pronto-Socorro. Uma garrucha, calibre 32, que estava com o fugitivo, foi apreendida.

A vítima, que não teve a idade divulgada, contou que tinha um relacionamento com o jovem há três anos e que morava com ele desde o começo deste ano. No entanto, ela decidiu morar na casa de uma amiga, em outro bairro, após sofrer agressões frequentes.

Por não aceitar o fim da relação, o rapaz invadir a nova residência da ex-companheira, a agrediu de forma violenta e ameaçou matar tanto ela quanto a amiga que lhe ofereceu moradia. A vítima teve ferimentos no braço e na perna, e foi encaminhada ao pronto atendimento.

Ainda conforme informações levantadas pela Polícia Militar, o agressor não poderia ter contato e nem se aproximar da vítima devido a uma medida protetiva. Ele já tem passagens pela polícia por crimes de lesões corporais e roubo.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO