Há alguns dias, uma jovem chamada Tara Eve Bjork, de Charlotte, na Carolina do Norte (EUA), viralizou no TikTok e divertiu internautas ao flagrar um homem acompanhado de uma boneca inflável no restaurante em que trabalhava.
Na gravação, que acumula 2,6 milhões de visualizações na rede social, mais de 450 mil curtidas e diversos comentários, Tara estava em seu horário de trabalho quando notou a cena peculiar.
“Então, eu não deveria estar fazendo TikTok no trabalho, mas isso exige isso. Eu trabalho em um bom restaurante em Charlotte e preciso que vocês vejam o que acabou de entrar pela porta” disse a jovem.
Em seguida, ela apontou a câmera de seu celular para o cliente e é possível vê-lo sentado em uma das mesas mexendo no celular na companhia da boneca de plástico. “Sem palavras” escreveu Bjork na legenda.
Veja a publicação:
Na seção de comentários do post, internautas se divertiram com o flagra inusitado. “Obrigada por arriscar o seu trabalho por isso hahaha” escreveu uma pessoa. “Eu riria muito alto para isso se estivesse lá” declarou a segunda.
“A maneira como eu lutaria contra os outros servidores só para atender aquela mesa hahaha” disse a terceira. “Se alguma vez houve um momento para fazer um TikTok no trabalho, este é o momento” acrescentou outra. “Você precisa de um aumento imediatamente por ter flagrado esta cena” comentou mais uma.
Atualizações
Após a repercussão do vídeo, Tara Eve concedeu uma entrevista ao portal The Charlotte Observer e contou que acabou sendo demitida do trabalho por causa da publicação das imagens.
“Sabia que uma de duas coisas iria acontecer: Não teria visualizações e eu ficaria bem ou explodiria e eu seria demitida” disse. No entanto, a jovem revelou que está pronta para novas oportunidades e que a demissão não foi um choque muito grande.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.