Anahí rompeu o silêncio sobre a suposta fraude durante a turnê mundial do RBD. O ex-empresário Guillermo Rosas está sendo acusado de ter alterado os montantes pagos aos artistas pelos shows que aconteceram em diversas cidades do Brasil e do mundo.
A artista também está sendo acusada de ser cúmplice da fraude e agora ela foi a público para dizer como se sente diante das críticas e suspeitas que vem recebendo.
Continue lendo para conhecer os detalhes dessa história que comove fãs em todos continentes.
Anahí fala pela primeira vez sobre acusações de desvio de dinheiro na Tour Soy Rebelde
A celebridade contou em entrevista ao programa Hoy, afirmou que, assim como os outros integrantes do grupo, a prioridade é a transparência sobre o assunto, em especial sobre o que foi dito sobre ela.
“Eu também quero clareza, eu também quero que as coisas fiquem em ordem para todos, que tudo fique claro, isso é o que acredito que todos querem”, afirmou a artista.
“Eu não estou defendendo ninguém. quero dizer para todos ouvirem, eu não estou acusando ninguém porque não temos os resultados das investigações.” explicou.
Anahí também defendeu que seja feita uma investigação profunda sobre a venda dos ingressos da Soy Rebelde Tour, para finalmente entender exatamente quanto dinheiro foi movimentado pelos shows do RBD em 2023.
Anahí rebateu as acusações que tem recebido de fazer parte do suposto esquema de desvio de dinheiro do grupo dizendo que a única intenção com o reencontro era viver ‘a nostalgia’ e que tudo foi feito com ‘amor’ para ‘voltar a estar junto no palco’.
Internet reagiu
Os fãs brasileiros do RBD e de Anahí usaram as redes sociais para se posicionar. Alguns criticaram os demais membros do grupo por levantarem suspeitas sobre Anahí.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.