De acordo com informações do El Heraldo, as férias de uma família se transformaram em tragédia após um acidente envolvendo o cachorro e o filho mais novo da família.
Ao que tudo indica, o pequeno estava usando um quadriciclo quando o cachorro, que estava junto, acidentalmente pisou no acelerador ocasionando uma batida fatal.
As primeiras investigações concluíram que de fato foi um acidente. O garotinho estava a bordo de um veículo de quatro rodas com o irmão de 12 anos, o namorado da prima e o animal de estimação da família.
Wayne Williamson, chefe dos bombeiros que atendeu a ocorrência, explicou o caso.
O acidente ocorreu depois que o cachorro, um filhote de dois meses, pulou no chão e acidentalmente pisou no acelerador, fazendo com que o quadriciclo saísse da pista e batesse violentamente.
“Quem imaginaria que um cachorro doméstico pularia no chão de um lado para o outro e faria isso?” disse Williamson.
Ele ainda contou que na área do acidente não havia cobertura de celular, e que uma mulher e uma adolescente que também estavam no local correram para a casa com o objetivo de acionar a emergência.
Quando os bombeiros chegaram no local, o garoto de 11 anos já não tinha mais os sinais vitais e foi determinado que ele havia perdido a vida no acidente.
Os pais contaram para as autoridades que o garoto tinha pedido para andar pela última vez no quadriciclo antes de voltarem definitivamente para a casa. Os demais ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.
“É de partir o coração para todos. Todos os envolvidos precisam de todas as orações que puderem”, acrescentou o chefe dos bombeiros Wayne Williamson.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.