No último domingo, dia 23 de junho, um homem de 38 anos foi ferido pela própria companheira com um golpe de tesoura no pescoço, em União, município localizado no estado do Piauí.
De acordo com informações do portal de notícias G1, a mulher, de 41 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa pela Polícia Militar (PM) e contou aos gentes que feriu o marido porque ele tentou estuprá-la.
O homem, que também não teve o nome revelado, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde deve passar por uma cirurgia.
Segundo a PM, a mulher alegou que o companheiro teria tentado estuprá-la, e ela reagiu usando a tesoura para golpeá-lo. A briga aconteceu dentro da residência onde os dois moravam.
O homem saiu da casa logo após ser ferido e caiu na calçada, onde foi socorrido. A mulher não ficou ferida. Ela permaneceu no imóvel aguardando a chegada dos policiais, foi detida e conduzida à Central de Flagrantes, localizada também em Teresina.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, depois do crime, os agentes descobriram que o homem respondia a um processo na Justiça do Distrito Federal por tráfico de drogas, e que havia uma ordem de prisão contra ele. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.