Mais de meia dúzia de pessoas que foram ao parque para se divertir passaram por momentos de tensão. Um vídeo registra a evacuação da montanha-russa e mostra as pessoas em pé sobre os trilhos descendo lentamente da estrutura do brinquedo.
O Giant DIpper, no calçadão da praia de Santa Cruz, na Califórnia, foi interditado depois do incidente que fez o passeio ser interrompido pela metade.
No momento da evacuação, muitos se desesperariam, mas as pessoas que estavam no carro mantiveram a calma e desceram pela estrutura do brinquedo. Continue lendo para conhecer o motivo da parada.
Segundo a equipe responsável pela operação e manutenção da montanha-russa, a parada era inevitável e necessária.
A pausa no funcionamento do brinquedo não teve relação com problemas técnicas ou operacionais, nem com riscos relacionados à saúde física dos passageiros.
Segundo a porta-voz dos bombeiros na região da praia, a parada foi necessária para atendimento médico a uma das pessoas que estavam no carro.
“O outro trem da montanha-russa estava no topo da subida e devido ao tempo de descida, escolhemos evacuar os convidados antes do fim do trajeto”, disse um representante da empresa.
A pessoa que estava passando mal foi levada ao hospital. Enquanto os demais passageiros foram evacuados com segurança.
A Giant Dipper comemora 100 anos de operação em 2024 e mais de 68 milhões de passageiros.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.