Notícias

Mulher de 31 anos morre ao colidir com o carro em um poste enquanto fugia das agressões do marido no MS

O suspeito foi levado para a delegacia, ouvido e liberado. No momento, ele é investigado por violência doméstica.

Carro de polícia
Reprodução/Pexels (pexels.com)

No domingo do dia 23 de junho, uma mulher de 31 anos morreu ao colidir com o carro em um poste enquanto fugia das agressões do companheiro, na Rua Orlando Daros, em Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal G1, testemunhas contaram à polícia que a mulher sofreu o acidente de carro logo após escapar das agressões do marido, que não teve a idade divulgada, em uma conveniência da região.

Joilce Silveira Ramos, delegada que recebeu o caso, afirmou que a vítima morreu após uma discussão com o marido. Durante a confusão, ele deu um tapa na cara da companheira, na frente de todas as pessoas que estavam no local.

Após a agressão, a mulher entrou no veículo e fugiu. No entanto, poucos metros da conveniência em que estava, ela bateu o carro em um poste de iluminação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. O suspeito foi levado para a delegacia, ouvido e liberado. No momento, ele é investigado por vias de fato (violência doméstica). O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na capital.

Após uma briga, jovem de 27 anos é morta a facadas pelo marido no interior de SP

No dia 25 de junho, uma jovem de 27 anos foi morta a facadas pelo próprio marido após uma briga, na zona sul de Franca, no interior do estado de São Paulo.

Conforme informações também do G1, a Polícia Militar (PM) relatou que o suspeito, também de 27 anos, ainda tentou tirar a própria vida com a mesma faca que matou a companheira.

ANÚNCIO

O crime aconteceu por volta das 17h, na Rua José Martins, no Jardim Aeroporto II. Uma vizinha, que mora em uma casa em frente ao casal, escutou uma discussão entre os dois e chamou a polícia.

Quando os agentes chegaram no local, a vítima já estava sem vida. Ela tinha ferimentos no pescoço e no peito. Informações sobre o velório e o enterro não foram reveladas.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o suspeito foi socorrido para a Santa Casa de Franca com cortes no pescoço.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias