Notícias

Brasileira viraliza ao compartilhar experiência traumática de fazer as unhas em salão nos EUA: “Paguei com desgosto”

A situação chocou internautas

Influenciadora brasileira viraliza ao mostrar experiência traumática de fazer as unhas nos EUA
Reprodução/TikTok (tiktok.com/sogarico)

Há alguns dias, uma influenciadora brasileira chamada Sofia Garicochea viralizou no TikTok e chocou internautas ao compartilhar a experiência para lá de traumática que teve ao fazer as unhas em um salão nos Estados Unidos.

ANÚNCIO

Na gravação, que acumula 1,3 milhão de reproduções na rede social, mais de 177 mil curtidas e diversos comentários, Sofia contou que, logo no começo, ficou desconfiada pois seria atendida por um senhor.

O profissional então começou tirando o gel que havia nas unhas da jovem e depois foi para a parte das cutículas. “Ele começou a empurrar minha cutícula de maneira duvidosa. Eles não tem o costume de tirar toda a cutícula por aqui, mas tiram o excesso” disse Sofia.

“E foi exatamente isso que ele fez, depois de passar essa serrinha na minha unha de novo, só que com um alicate imundo, nojento, não esterilizado, que ele pegou desse pote aí no carrinho dele. Eu nunca tive tanto medo de pegar doença na minha vida” declarou a influenciadora.

Em seguida, ela mostrou a aplicação do esmalte e o detalhe que chamou a atenção foi que o profissional limpava o excesso com a própria unha (suja). Antes de encerrar, Sofia compartilhou o resultado das unhas – que não foi o desejado – e o valor cobrado: 36 dólares (pouco mais de 200 reais na cotação atual).

“Paguei com desgosto, porque eu sei que conseguiria fazer melhor com a minha mão esquerda. Todos os meus dedos estavam cheios de esmalte, as unhas estavam esburacadas, e eu aprendi minha lição: nunca mais chegar perto de uma manicure aqui nos Estados Unidos” concluiu.

Veja a publicação:

ANÚNCIO

Nos comentários, internautas se chocaram com a situação. “Credo, fiquei com nojo. Se não tivesse filmado, eu não ia acreditar não hahaha” escreveu uma pessoa. “Eu fiquei desesperada do começo ao fim. Socorro!” comentou a segunda.

“A gente as vezes não dá valor para essas pequenas coisas que temos no Brasil, mas nessas horas nós entendemos a verdade” declarou a terceira. “Nossa, um trauma desbloqueado” disse mais uma.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias