Notícias

Garçom viraliza ao revelar como ‘castiga’ clientes com mau comportamento no restaurante onde trabalha

A publicação acumula mais de 1 milhão de reproduções na plataforma

ANÚNCIO

Há alguns dias, um garçom de Austin, no Texas, chamado Dylan Carlino, viralizou no TikTok ao revelar como ‘pune’ os clientes com mau comportamento no restaurante onde trabalha.

Na gravação, que acumula 1,5 milhão de visualizações na rede social, quase 300 mil curtidas e diversos comentários, Dylan contou uma atitude dos frequentadores do estabelecimento que normalmente o que incomoda e como ele lida com ela.

“As pessoas entram e se sentam sem falar com ninguém. Então, vou deixá-las sentadas lá por uns 20 minutos até que fiquem tipo: ‘Desculpe, ninguém nos ajudou’. E eu digo: ‘Ninguém te ajudou? Há pratos sujos. Do que você está falando? Vocês já comeram’” disse Dylan, que também é humorista nas horas vagas.

“Eles respondem que não são deles e eu vou dizer: ‘Não são seus? Espere... Vocês entraram e não falaram com ninguém’. E eles respondem que sim. E eu: ‘Não é assim que os restaurantes funcionam. Levantem-se. Temos que ir falar com a anfitriã’”.

O garçom revelou que então leva esses clientes para a área de espera e os fazem aguardar por mais 30 minutos. Ele ainda publicou mais três vídeos na plataforma contando sobre suas ‘punições’, que juntos acumulam mais de 500 mil reproduções.

Nos comentários, internautas contaram situações semelhantes. “Quando eu trabalhava em uma pizzaria, cortava mal as pizzas se os clientes me irritassem” escreveu uma pessoa.

“Eu costumava subir, arrumar a mesa e dizer: ‘Muito obrigada por ter vindo! Espero que tenham uma ótima noite’ e ir embora. Impagável!” disse a segunda.

“Sempre que alguém se senta no bar enquanto está no telefone, não faço nenhum movimento e, se reclamar, digo: ‘Desculpe, não tenho seu número para receber seu pedido’” comentou a terceira.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO