Na última terça-feira, dia 02 de julho, um homem de 31 anos foi preso após invadir a casa da ex-namorada duas vezes seguidas, roubá-la e esfaqueá-la, no bairro Enéas Ferreira Aguiar, em Patrocínio, município localizado no estado de Minas Gerais.
De acordo com dados do portal de notícias G1, a Polícia Militar (PM) informou que a vítima, também de 31 anos, revelou que a irmã havia saído de sua casa e deixou o portão aberto, pedindo para que ela trancasse.
Antes que pudesse fazê-lo, o homem entrou e a ameaçou com uma faca no pescoço. Ele obrigou a ex-companheira a fazer um PIX no valor de R$ 100 e, em seguida, foi embora.
No entanto, pouco tempo depois, o suspeito voltou à residência e pulou o muro. Ainda armado com a faca, ele ameaçou a vítima e roubou seu celular. Depois disso, a esfaqueou na coxa, nas costas e na mão. Alegando ferimentos leves, ela recusou atendimento médico.
Ainda segundo a PM, o filho do ex-casal, de apenas quatro anos, estava no local e presenciou toda a ação do pai.
Os agentes foram até a casa da mãe do homem, que alegou que o filho é usuário de drogas e estava alterado por causa da abstinência. De acordo com ela, ele saiu sem dizer para onde iria.
Enquanto estava na casa da mãe do homem, a polícia foi avisada de que o suspeito estava novamente na porta da casa da ex, batendo no portão. Ao retornarem para o local, os militares o encontraram na calçada e o prenderam. O celular da mulher foi recuperado, mas o valor do PIX já não estava mais na conta do suspeito.
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.