Notícias

Mulher viraliza no TikTok ao dizer que acredita que esportes infantis estão arruinando famílias, casamentos e filhos

Nos comentários, diversos internautas concordaram com o ponto de vista da influenciadora.

ANÚNCIO

Há alguns dias, uma mulher americana chamada Abby Eckel viralizou no TikTok ao explicar o motivo pelo qual acredita que esportes infantis estão arruinando famílias, casamentos e filhos.

Na gravação, que acumula 1,8 milhão de visualizações na rede social, mais de 150 mil curtidas e dezenas de comentários, Abby começou dando o exemplo do próprio filho.

“Meu filho estava em dois esportes na primavera, tínhamos algo todas as noites da semana em termos de prática ,e então um treino ou jogos nos fins de semana também” disse a influenciadora.

“Estávamos exaustos. Todo mundo estava exausto. Eu nunca via meu marido, nunca tínhamos tempo real para nos conectar e bons momentos íntimos em família. Todo mundo estava cansado... Estávamos apenas indo, indo, indo e eu não vou fazer isso” continuou.

“Eu sei que esportes infantis, esportes recreativos e esportes coletivos são muito importantes. Eu sei que há muitas lições que saem disso. Eu praticava esportes quando era criança. Mas isso ficou insano. Meus filhos têm 6 e 9 anos e este nível de competição, de expectativa, que temos de crianças nessa idade é prejudicial”.

“Eu acho que está prejudicando mais do que ajudando. E eu com certeza não acho que está ajudando casamentos que estão lutando. Casamentos não são como ‘para cima e para cima’, não sei se você sabe disso. Metade deles termina em divórcio. E eu não acho que se queimar levando as crianças todas as noites e todos os fins de semana para atividades é a resposta” finalizou.

Veja a publicação:

Nos comentários, diversos internautas concordaram com Abby. “Eu fiz isso com todos os meus três filhos durante todo o ano. Eu não poderia concordar mais. Deveríamos ter comprado um barco e passado nossos fins de semana no lago” disse uma pessoa.

“Acho que também ensina às crianças que elas são o centro da família. E isso não pode ser saudável” declarou a segunda. “Concordo 100%. Não necessariamente apenas esportes, mas o excesso de programação de atividades em geral” comentou a terceira.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO