Notícias

Jovem de 23 anos tira a própria vida após tentar assassinar a companheira e o filho de dois meses a facadas em MG

O rapaz estava foragido da justiça desde fevereiro, quando cumpria pena no sistema prisional pelo crime de estupro.

ANÚNCIO

Na manhã da última segunda-feira, dia 08 de julho, um jovem de 23 anos tirou a própria vida após tentar assassinar a facadas a companheira e o filho, de apenas dois meses, em Ipatinga, município localizado no interior do estado de Minas Gerais.

De acordo com informações do portal de notícias G1, a Polícia Militar (PM) relatou que a mulher disse que ao acordar pela manhã, notou que o companheiro havia esfaqueado ela e o bebê enquanto dormiam.

Segundo o Tenente Vicente, da PM, a vítima pegou o filho e fugiu de casa, onde foi acolhida por vizinhos. “Logo depois, as vítimas foram atendidas por uma equipe do SAMU e depois levadas para o Hospital Márcio Cunha, onde receberam a sequência dos atendimentos” disse.

Os agentes encontraram o homem dentro de um quarto ao entrar na casa. Ele estava caído no chão com cortes e secreções no nariz e na boca, sinalizando que havia tentado se matar.

Ele foi socorrido e encaminhado também para o Hospital Márcio Cunha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante uma consulta ao sistema, os militares descobriram que o rapaz estava foragido da justiça desde fevereiro deste ano, quando cumpria pena no sistema prisional pelo crime de estupro.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO