Notícias

VÍDEO: Jovem viraliza no TikTok ao avaliar cidades em que mais se sentiu segura como mulher negra

O registro acumula mais de 5 milhões de visualizações na plataforma

Jovem viraliza no TikTok ao avaliar cidades em que mais se sentiu segura como mulher negra
Reprodução/TikTok (tiktok.com/by.regiina)

Há alguns dias, uma jovem criadora de conteúdo chamada Jessi Regina (@/by.regiina) viralizou no TikTok ao avaliar as cidades ao redor do mundo em que mais se sentiu segura como mulher negra.

ANÚNCIO

Na gravação, que acumula 5 milhões de visualizações, mais de 741 mil curtidas e diversos comentários, Jessi, que costuma publicar vídeos de looks na rede social, compartilhou pequenos trechos de sua visita a cidades famosas pelo mundo todo.

Rio de Janeiro no Brasil, Milão na Itália, Nova York nos Estados Unidos, Seoul na Coreia do Sul e Viena na Áustria foram alguns dos lugares visitados pela influenciadora.

De acordo com ela, as respectivas notas para esses lugares foram: Rio de Janeiro 9/10, Milão 4/10, Nova York 8/10, Seoul 8/10 e Viena 2/10. “Baseado apenas na minha experiência pessoal” escreveu Jessi na legenda.

Confira a publicação a seguir:

Na seção de comentários, internautas deixaram diferentes mensagens a influenciadora. “Sinto muito pela Itália. Eu prometo a você que estamos tentando fazer uma mudança aqui. Você não está sozinha!” escreveu uma pessoa.

“Sou de Seoul e eu gostaria que fosse um dez, mas ainda estou feliz por termos nos saído bem. Obrigada pela visita!” disse a segunda. “Meu Deus, eu estava na Áustria e me senti da mesma forma, mas pensei que estava sendo dramática” comentou a terceira.

ANÚNCIO

“Sim! O Brasil foi incrível para mim e eu realmente evitei as pessoas pelo que elas me disseram para esperar. Eu me diverti muito lá” contou a quarta pessoa. “Estou muito feliz que você se sentiu segura no Brasil” declarou outra.

“É tão triste que precisamos disso em 2024, mas estou feliz que você compartilhou. Eu gostaria que fosse mais fácil. Não é justo” acrescentou mais uma.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias