O que você faria? Há alguns dias, uma mulher chamada Tatiana viralizou no TikTok ao abrir uma embalagem de salgadinho e encontrar apenas uma unidade no interior.
Na gravação, que acumula 1,4 milhão de visualizações na rede social, mais de 220 curtidas e diversos comentários, Tatiana contou que comprou no Walmart uma caixa com vários pacotes pequenos de salgadinhos, como Cheetos, Doritos, Lays, Ruffles, Funyuns, entre outros.
No entanto, a tiktoker ficou chocada ao abrir a embalagem da Funyuns e encontrar apenas um salgadinho. “Alguém da Frito Lay precisa ser demitido” disse ela. “Quem está tentando ser engraçado? Isso não está certo” finalizou. Veja:
Na seção de comentários, internautas se divertiram com a situação. “Eu literalmente ri alto” disse uma pessoa. “Você ainda teve sorte de ter vindo um salgadinho hahaha. Alguns dos sacos vem vazios” comentou a segunda. “Até as migalhas estão faltando hahaha” declarou a terceira.
Desfecho da história
Em um bate-papo com o portal TODAY.com, Tatiana disse que ficou surpresa com a repercussão do vídeo. “Eu definitivamente não esperava que isso acontecesse. Do nada, eu estava recebendo tantas visualizações, comentários e curtidas” contou.
Ela relatou que, embora tenha achado a situação engraçada, também aprecia que as pessoas a apoiem marcando a Frito-Lay. Tatiana observou ainda muitos internautas alegaram que isso já aconteceu com eles também. “Eu definitivamente mereço algumas batatas fritas grátis!” afirmou.
Ao TODAY, a Frito-Lay disse que está tentando descobrir o que deu errado. “Estamos trabalhando para entrar em contato com Tatiana para consertar isso. Ninguém nunca fica feliz com apenas um Funyun”.
“Nossas equipes vão descobrir como isso aconteceu para que os consumidores recebam a qualidade e o valor que esperam sempre, com cada sacola”.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.